Patrick de Paula diz que sonha virar ídolo do Palmeiras

Foto: Divulgação

Apesar do interesse de clubes do exterior, Patrick de Paula garante que ainda tem planos no Palmeiras. Nesta quarta-feira, em uma transmissão online do Verdão, o volante de 20 anos afirmou que pretende conquistar mais títulos com a camisa alviverde.

– Meu maior objetivo é jogar uma Copa do Mundo e dar muitos títulos para o Palmeiras – disse o garoto.

– Quero virar ídolo, fazer história no Palmeiras. É um sonho meu. Se Deus quiser, vou conseguir. E, como eu falei, também quero jogar na seleção brasileira, ganhar uma Copa do Mundo e fazer história.

Na última terça-feira, a diretoria se reuniu com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, para conhecer a fundo a situação e as possibilidades de negócio. Um dos clubes interessados é o Benfica. Mas, até o momento, nenhuma proposta foi oficializada.

Maurício Galiotte, definiu que não o liberará por menos de 25 milhões de euros (R$ 164 milhões, na cotação atual).

– Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Estreei contra o São Paulo e agora estou fazendo um grande campeonato, o grupo está me acolhendo muito bem. Estou vivendo um momento muito feliz na minha vida. Espero acrescentar ainda mais e ajudar o grupo – comentou Patrick de Paula.

– No primeiro ano como profissional, ganhar dois campeonatos, a Flórida Cup e o Paulista, é uma felicidade imensa. A gente está bem feliz, e agora estamos focados no Campeonato Brasileiro para no ano que vem, em fevereiro, também poder comemorar.

Deixe uma resposta