Participe do “Teleton”, a festa solidária da AACD

 

Silvio Santos / Foto: SBT
Silvio Santos / Foto: SBT

Neste momento, a equipe do BDI está no “Teleton”. Uma festa anual em prol daqueles que precisam de sua ajuda. A instituição na qual as doações é destinada é a AACD (Associação de Assistência à criança deficiente) e toda verba é calculada para auxiliar na manutenção de todas as unidades existentes pelo país, e se possível, construir uma nova.

Àqueles que duvidam da seriedade do trabalho da organização, o fazem em vão, pois poucos possuem a credibilidade dos profissionais que lá trabalham. Existe prestação de contas, inclusive. A vinda do “Teleton” para o Brasil foi um marco, que deve-se ao trabalho de Hebe Camargo, que convenceu Silvio Santos a trazer para o SBT o evento, Hebe aliás é madrinha eterna da campanha, e foi substituída por Eliana em 2012.

Na página “Cidadania” aqui mesmo, no menu do site, você encontra parte do trabalho da AACD, dentre outras instituições de caridade e informações de como doar. A meta esse ano é de R$ 26 milhões, participe, faça do Brasil um país mais solidário.

 

Deixe uma resposta