Para começar bem a rodada

Foto: caneladas.com.br
Foto: caneladas.com.br

Apenas dois jogo neste meio de semana, mas ao que parece serão “os jogos”. O Timão recebe o fragilizado e conturbado Vasco, em sua Arena, e claro, com expectativa de conquistar os três pontos. Mas, será que realmente será tranquilo? Talvez o Vasco não cometa os mesmos erros do jogo contra o Palmeiras e venha com um time mais fechado, buscando principalmente não perder. Celso Roth não é ingênuo e deve retrancar o time da Colina (assim espero), pois o Vasco tem que primeiro se acertar internamente para depois se acertar externamente, na tabela do Campeonato Brasileiro.

No mesmo momento, estarão jogando o líder Galo e o Tricolor paulista, que busca se firmar no G4 e ficar cada vez mais próximo da liderança. Claro que o líder é sempre favorito, ainda mais jogando em seus domínios, mas o jogo será difícil, pois mesmo com oscilações, o São Paulo gosta de jogos grandes.

Bem, ao que se espera, teremos dois excelentes jogos (sem esquecer a final da Libertadores). Torcedor pode esperar mais emoção esta noite. Já que a rodada é quebrada, que os jogos de hoje sejam apenas um aperitivo para o final de semana!

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta