2019 foi um ano terrível para o Palmeiras

(Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras perdeu em casa para o Grêmio por 2×1 nesse domingo (24) no Allianz Parque e não tem mais chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

O ano de 2019 foi terrível para o alviverde. Com um elenco milionário, a equipe perdeu Paulistão, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Em agosto demitiu Felipão e contratou Mano Menezes, mas a troca de treinador não era a solução. 

Muitos jogadores do atual elenco não podem continuar na próxima temporada: Borja (que custou mais de 30 milhões de reais e que fez apenas um gol no Brasileirão até aqui), Ramires e Deyverson são alguns deles. 

Alexandre Mattos cometeu muitos erros nessa temporada e também deveria sair. Fez várias contratações erradas, sem planejamento, gastando dinheiro do clube.

Ou seja, o presidente Galiotte deveria fazer uma faxina no clube se quiser brigar por títulos no ano que vem. As primeiras medidas deveriam ser as demissões de Mattos e Mano Menezes. O treinador não tem o perfil para trabalhar no Palmeiras. É um time ofensivo para um técnico que gosta de jogar na retranca. Não dá liga. 

Deixe uma resposta