Palmeiras se manifesta sobre retorno do futebol

Foto: Reprodução / YouTube

O Palmeiras se manifestou sobre o retorno do futebol. Em mensagem publicada em uma rede social, o clube falou sobre a volta das atividades será “no momento certo e sem pressão”.

No vídeo, um texto foi narrado pelo zagueiro Felipe Melo e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

– Vocês sempre estiveram aqui por nós. E nós não paramos de pensar em vocês. Nesse momento difícil nós estamos aqui, cuidando do nosso clube, prontos para quando tudo isso acabar. E mesmo distantes estamos nos preparando ao máximo para dar alegrias para quem sempre nos apoiou. São vocês que nos fazem existir, que nos fazem ser fortes, que nos fazem pensar em cada um que faz parte disso. Estamos ansiosos para revivermos momentos juntos, cantando, empurrando e torcendo. O futebol vai voltar, mas no momento certo e sem pressão. Afinal de contas, o que mais importa pra gente são vocês.

O presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras, participou de uma reunião com representantes de São Paulo, Corinthians, Santos e Federação Paulista de Futebol para discutir o retorno das atividades nos clubes de futebol.

O Corinthians também já havia se manifestado no sentido de só retomar a rotina quando as autoridades de saúde assim permitirem.

Deixe uma resposta