Palmeiras recebe proposta de clube da China pelo atacante Deyverson

Deyverson e Felipão em 2018 – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras recebeu uma proposta de um clube chinês para comprar o atacante Deyverson. Os valores iniciais ainda não estão no patamar desejado, mas há uma negociação em curso com essa equipe, mantida em sigilo, para a saída definitiva do jogador.

Deyverson segue de férias após o término do empréstimo ao Getafe, da Espanha, no fim do mês passado. Ele não será usado pelo Palmeiras.

Caso o atacante não seja negociado até o início de agosto, Deyverson terá que se reapresentar ao Palmeiras. A decisão de treinar ou não com o elenco será tomada pela comissão técnica. Atualmente, o clube tem o meia Guerra trabalhando de maneira individual na Academia.

Nesta sexta-feira, o contrato de Deyverson voltou a aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF vinculado ao Palmeiras. Isso, porém, é um processo obrigatório para todos os jogadores que retornam de empréstimo.

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022. Em 2017, o clube pagou ao Levante, da Espanha, cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões, na época) por 70% dos direitos econômicos.

Deixe uma resposta