Palmeiras joga mal, mas vence Inter e fica próximo do título; confira o resumo da 34ª rodada

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 34ª rodada começou no sábado com dois clássicos. No Maracanã o Flamengo recebeu o Botafogo e ficaram no empate em 0x0. Já o São Paulo recebeu o Corinthians no Morumbi e passou o carro no rival, vencendo por 4×0. Vamos com os jogos da rodada desse fim de semana.

Flamengo 0x0 Botafogo: Um jogo fraco, com poucas oportunidades de gols para ambas as equipes. A grande oportunidade de gol foi do Fogão na reta final do clássico, desperdiçado pelo atacante Rodrigo Pimpão.

São Paulo 4×0 Corinthians: Jogo de um time só no Morumbi. 4×0. O São Paulo passou o carro em cima do alvinegro que ainda tem chances de vaga na Libertadores. Já o São Paulo não corre mais risco de rebaixamento e agora briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Ponte Preta 1×2 Santos: De virada o time do melhor técnico do Brasileirão, Dorival Júnior, venceu em Campinas e subiu para a segunda colocação. Já a Ponte com a derrota dá adeus a chance de ir para a Libertadores do ano que vem.

Cruzeiro 4×2 Fluminense: Com o Mano Menezes, o Cruzeiro faz boa campanha, se livra do rebaixamento e agora pensa em Copa Sul-Americana. A derrota custou a permanência do técnico chorão Levir Culpi, que só chora e não treinava o time do Flu a muito tempo. 

Santa Cruz 1×0 América: Jogo de Série B na Série A. Sem mais.

Vitória 3×2 Atlético Paranaense: Com certeza foi o grande jogo da rodada. O time baiano brigando contra rebaixamento, sofreu a virada e foi buscar a vitória, graças a Marinho, destaque do jogo. Já o Furacão perdeu a chance de abrir grande vantagem para as equipes que brigam por uma vaga na Libertadores.

Palmeiras 1×0 Inter: Placar injusto. O Palmeiras jogou mal e venceu. O Colorado merecia pelo menos um empate. Mas como no futebol não tem essa de justiça, o time paulista afundou os gaúchos para o z-4 e ainda fica muito próximo do Pentacampeonato brasileiro.

Coritiba 2×0 Atlético-MG: O Galo foi melhor durante todo o primeiro tempo. Na segunda etapa depois da entrada do Kazim, o jogo mudou, o Coxa cresceu e venceu por 2×0. Não creio que o time paranaense caia, tem uma tabela mas tranquila em relação ao Inter e Vitória. Já o Galo pelo elenco que tem, tem a obrigação de conquistar a Copa do Brasil.

Chapecoense 1×0 Figueirense: No clássico catarinense a Chape venceu o Figueira com gol de Kempes e praticamente rebaixa seu rival para Série B. É o terceiro rebaixamento do Figueira.

Grêmio x Sport: Essa partida será disputada amanhã na Arena do Grêmio às 20h (horário de Brasília).