Padre Antonio Maria tem dia de Rock com o ícone da Jovem Guarda, Eduardo Araújo

Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida

Remanescente de um dos maiores movimentos musicais da história do Brasil, Eduardo Araújo é o convidado do “Sábado com Maria”, na TV Aparecida. O cantor e compositor, que é ícone da Jovem Guarda, dos anos 1960, vai bater um papo gostoso com o padre Antonio Maria neste sábado (28/11), às 15h. No programa, exibido ao vivo, o artista vai discorrer sobre a sua vida, carreira e devoção. A produção também conta no palco com a apresentadora Daniela Espíndola e a banda da TV Aparecida.

O convidado da semana, Eduardo Araújo, também vai cantar no programa alguns de seus muitos sucessos, além de estar previsto um dueto com o padre Antonio Maria, cantando “Ave Maria do Morro”.

Eduardo Araújo, que é mineiro e filho de fazendeiros, já computa quase 60 anos de carreira. Ele tem no currículo trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Um de seus grandes sucessos musicais é “O Bom”, que virou nome do programa de TV, que ele apresentava com a cantora Silvinha, com quem se casaria depois. E em 1969, Eduardo foi contratado pela TV Record, de São Paulo, para atuar em vários programas.

Atualmente, Eduardo Araújo realiza o projeto musical “Brazilian Hillbilly – Do Country Rock à Moda de Viola”. No show inédito, o artista apresenta seus maiores sucessos reunidos aos grandes clássicos da música caipira em arranjos que fundem country, rock e moda de viola.

Sábado com Maria, sábado, às 15h

Deixe uma resposta