Pablo volta a sentir incômodo e pode ficar de fora do jogo em Goiânia

(Foto Djalma Vassão/Gazeta Press)

O zagueiro Pablo voltou a sentir o incômodo na coxa direita durante o treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e tornou-se dúvida para a partida diante do Atlético-GO, no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada. De acordo com o técnico Fábio Carille, o fato de ser uma contusão que depende da cicatrização do músculo demanda muita paciência no tratamento.

“O Pablo vai passar por uma avaliação amanhã (sábado). Ele treinou ontem (quinta-feira), se sentiu bem, sem limitações, Hoje (sexta), porém, voltou a se queixar de dores ali. Fibrose é assim mesmo, tem que ter paciência para recuperar e esperar o dia a dia. No próximo treino a gente vê se ele viaja”, afirmou o treinador.

Caso Pablo não possa participar da partida em Goiânia, o Timão terá uma dupla de zaga formada pelos jovens Pedro Henrique, e Léo Santos, únicos defensores disponíveis no momento. Vilson, em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, e o paraguaio Fabián Balbuena, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita contra o Vitória, só devem ficar à disposição daqui duas semanas.

“Pedro Henrique e Léo Santos jogaram contra o Figueirense e foram muito bem. Se não tivermos o Pablo e o Balbuena, essa será a dupla domingo e nós confiamos muito nos dois”, assegurou Carille.

Deixe uma resposta