Osasco vence Sesi e vai enfrentar o Rio de Janeiro na final da Superliga

622_3100174d-e51b-3b46-a02e-c7e11fed4bb6
(Foto:Reprodução)

O vôlei feminino voltará a ter a famosa decisão entre Rio de Janeiro e Osasco. Nesta sexta-feira, as osasquenses espantaram o fantasma do ano passado, derrotaram em casa o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/14), fecharam a série semifinal em dois jogos e se garantiram na decisão da Superliga feminina.

Constante no ataque e no bloqueio, e aproveitando os inúmeros erros das adversárias, o Osasco encontrou menos dificuldades do que o esperado e matou o jogo em pouco mais de 1h30min. A grande final acontecerá no dia 26 de abril, contra o Rio de Janeiro, na Cidade Maravilhosa, em local ainda não definido. 

Entre 2004 e 2013, todas as finais da principal competição brasileira foram entre Osasco e Rio, com o Sesi-SP quebrando a hegemonia no ano passado, quando o time da capital paulista foi vice-campeão diante das cariocas treinadas por Bernardinho.

A gente foi muito bem, erramos menos do que vínhamos errando. Foi muito importante errar pouco. A gente está se acertando e pensando jogo a jogo. Equipe grande tem que ter paciência e não pode errar. Foi nosso melhor jogo na competição – disse a central.

Deixe uma resposta