Os quatro piores filmes já produzidos

CINEMESERIE1

 

Baixo orçamento, elenco de novela mexicana, “defeitos” especiais e uma trama tão ruim quanto tomar uma coca cola quente com limão.

 

1) Apartamento 1303

Aluguei este filme em 2013, e esperei até 2015 para vê-lo, seria melhor ter deixado no HD pra sempre. A História contada é fraca e totalmente clichê. Uma jovem se muda para um apartamento amaldiçoado, anos atrás uma mulher e sua filha foram mortas no local e o espirito delas ainda rondam o local. Que fique claro, que aqui estamos falando do remake americano, o original é japonês e parece ser bem mais interessante, me doeu ver Rebecca de Mornay enfiada nesse filme, a atriz é talentosa demais para uma produção tão boba, com um papel pior ainda, aliás, vi o filme por causa dela, sua personagem se resume a uma artista falida que bebe para esquecer os problemas e tenta se dar bem com as filhas. Os efeitos especiais e a maquiagem do são sofríveis. A menina assombrada tem um cabelo mais cuidado que o da protagonista. Vai entender…

4-apartment-1303
Uma assombração dessa eu nem ia ligar se aparecesse pra mim !

 

 

2) A Assistente Perfeita

 

O Filme canadense promete, mas não cumpre, em nada diga-se de passagem, a direção e a protagonista são fracos e previsíveis. A Temática lembra tramas mexicanas e narra a história de uma assistente administrativa que faz de tudo para impressionar o seu chefe e conseguir o afeto dele. Se quiserem ver o filme, sugiro que vejam “Obsessiva”, com a Beyoncé, é menos pior e a trama é mais cativante.

t61onh15nugn
É, deu ruim !

 

 

3) Sangue na Neve

Imaginem um elenco fraco, uma história requentada e uma falta produção de fazer qualquer estudante de cinema se orgulhar de seu primeiro curta filmado com uma “Cybershot”. Assim é Sangue na Neve, filme estadunidense que parece mais uma paródia de O Iluminado. O longa fala sobre jovens que decidem passar um fim de semana em uma cabana no meio de uma nevasca, aí alguns espíritos que parecem árabes monocromáticos começam a aterrorizar o local, e manipular o pensamento de alguns dos personagens.

sangue-na-neve-6
…Apenas

 

 

4) The Day of The Mummy ( O Dia da Múmia )

Por que Diabos, uma pessoa decide ver um filme que estava com menos de 1 estrela no Imdb? Pois é…também não sei. Enfim, ver esse longa foi uma afronta às produções que levam a palavra “múmia” no título. Trata-se de uma vergonha do inicio ao fim. A História, por incrível que pareça, poderia render um bom filme se adaptado por um estúdio e diretores competentes. Um arqueólogo é convidado por um milionário colecionador de joias e relíquias a se infiltrar numa expedição em busca de uma tumba, nesta tumba há uma múmia que possui o item que este colecionador quer, ao chegarem lá, este “monstro” acorda e começa a matar a galera, de forma bem ridícula, por sinal. O Filme tem efeitos especiais muito precários, assim como os cenários, além da trilha sonora que é de domínio público. Sim, gente, um canal brasileiro que faz curtas de terror já utilizou a mesma trilha sonora em suas produções, e a tentativa de fazer um Found Footage, foi a mais falha de todos os tempos.

DAYOFTHEMUMMY_DVD_HIC-726x1024
Que lindo pôster, seira uma pena se não fosse uma cópia descarada do filme A Múmia – Tumba do Imperador Dragão, e o filme fosse ruim, ruim ! Até a tipografia os caras imitam…

 

Teasers e Trailers da Semana:

Vingadores – Era de Ultron:

Sobrenatural 3:

E Nós queremos saber ! O que você espera do terceiro capítulo de Sobrenatural ? Manda pra gente !

Fui, até semana que vem.

“Cine em Série”, toda quinta-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para Guilherme Alves : guilhermealves@bastidoresdainformacao.com.br

 

Deixe uma resposta