Os lados da mesma moeda de Luiz Bacci

Foto: Arquivo pessoal/ Luis Bacci
Foto: Arquivo pessoal/ Luis Bacci

A saída de Luiz Bacci da TV Record e sua ida pra TV Band tem uma passagem curiosa que aconteceu nesta semana dentro dos estúdios da TV Record.

Luiz Bacci acertou sua ida pra TV Band através do escritório de representação de Ronaldo Fenômeno, escritório que tem um nome que não me lembro e que cuida de interesses de jogadores de futebol e artistas.

No momento que praticamente acertou sua negociação com a TV Band, Luiz Bacci foi fazer seu programa na TV Record acompanhado de uma pessoa do escritório de Ronaldo de nome Rodrigo.

Era o mesmo Rodrigo que trabalhou na TV Band, onde dirigiu Márcia e Adriane Galisteu.

Era quinta-feira da semana passada e este Rodrigo se portou dentro dos estúdios da TV Record de maneira muito estranha, como se fosse guarda-costas de Luiz Bacci, não deixando que ninguém chegasse perto de Bacci e sempre querendo saber o que a pessoa queria falar com Bacci.

Até o texto que Bacci recebeu do programa o Rodrigo leu pra saber se estava de acordo.

Isso tudo causou um grande constrangimento entre os colegas de trabalho de Bacci na TV Record que acharam aquilo tudo estranho e sem cabimento.

Na sexta, último programa de Bacci na TV Record, a tristeza estava estampada no rosto de pessoas da produção que sempre gostaram muito de Bacci pelo carinho que ele sempre dispensou a elas.

O motivo da tristeza era que Bacci foi embora esquecendo-se de se despedir delas.

Talvez na cabecinha delas Luiz Bacci tenha virado um artista muito importante e não tenha mais tempo pra detalhes.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta