Os comunistas que ostentam dinheiro

Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Lembro dos noticiários sobre o Regime Comunista da Rússia e apareciam imensas lomousines da Mercedes onde entravam dirigentes do Partido Comunista, os mesmos que tinham mansões colossais em balneários enquanto pó povo passava fome na Rússia e morria na Sibéria pra onde eram mandados os oposicionistas.

A partir de um certo tempo mandavam grandes grupos de milhares de russos pra Sibéria pra morrer mesmo porque o comunismo não tinha mais dinheiro pra dar comida ao povo.

O que Hitler fazia com os judeus o comando comunista russo fazia com seu próprio povo.

Agora vem a notícia de que o presidente do PT, Ruy Falcão, pagou 20 mil reais pra fazer um rápido percurso de jato particular, trecho que poderia fazer em jato comercial de baixíssimo custo.

Lembrei agora que André Vargas, antes de descobrirem, aliás da mídia divulgar que ele tinha relações estranhas, também andava de jatinho pra lá e pra cá.

Não estou dizendo isto como se os outros também não o fizessem.

Tucanos também fazem.

Mas petistas bradam as teorias comunistas de igualdade popular.

Aliás bradam igualdade popular na miséria e para o povo porque pra eles querem o luxo dos jatos particulares e triplex de frente ao mar igual acontece com Lula e sua família.

Líder comunista que brada a igualdade e continua humilde só existiu um na história que é José Mujica, presidente do Uruguai, que anda sozinho com seu Fusca, continua morando no sítio e jamais perseguiu antigos militares do Uruguai, além de dedicar 80% de seu salário a entidades de caridade mantendo sua humildade.

E além do mais Mujica sempre respeitou o sistema capitalista no Uruguai por considerar o sistema certo de economia e que somente uma economia de capital forte pode pagar as contas do socialismo.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta