Os 10 momentos mais impactantes no cinema em 2014

Elegemos para vocês os 10 momentos mais impactantes do cinema em 2014, o resultado disso, foi uma lista bem bacana. Confira:

10) Frozen – Let it Go
A Animação de maior sucesso de todos os tempos, encantou o mundo pela sua simplicidade, e a rainha Elsa cantando Let it Go subindo a montanha na neve e formando um castelo de gelo, é de encher os olhos.

 

9) X-men dias de um futuro esquecido – A Fuga de Mística
Eu não achei o filme nenhuma “Brastemp” porém, tem bons momentos, um dos que mais gostei foi a mística fugindo em meio a um comício, uma boa cena de ação, que envolveu muitos personagens

8) Guardiões da Galáxia – A Trilha Sonora

O Filme tem bons momentos sim, mas nada que supere sua maravilhosa trilha sonora, começar o filme e você ouvir 10CC é de deixar o peão em polvorosa.

7) Lucy – Lucy no Avião
Um filme brilhante, com vários momentos memoráveis. Porém o que mais me impactou, fui a protagonista se desintegrando no avião

 

6) A Esperança – A Árvore Forca
Katniss Everdeen soltou a voz, e sua canção virou um hino para o ínicio de uma grande Guerra, a cena onde um cais é destruído (acho que era um Cais, me perdoem, não lembro muito bem) foi marcante, e um dos pontos altos do filme.

5) Versos de um Crime – Cena de Sexo
O Filme estrelado por Daniel Radcliffe, e Dane Dehan, é baseado numa história real e é um bom suspense, não que eu ache um tabu falar de sexo de ambas as orientações sexuais, mas o que quero colocar em questão aqui são as atuações dos atores, e do impacto ( lembram, cenas impactantes ok ?) que causou, tudo porque Daniel, mesmo que tenha crescido, ainda não conseguiu apagar totalmente a imagem de “Harry Potter” do imaginário do público e dos fãs, e Dane Dehan, recentemente esteve em “O Espetacular Homem Aranha” como Harry Osborn.

4) Capitão América – O Soldado Invernal – Bucky Barnes é o Soldado Invernal
Bom, eu já sabia que ia rolar no filme porque acompanhei um pouco da história nas Hq’s, mas como o tema é impacto, essa cena não pode deixar de ser mencionada, hora que Steve Rogers reconhece o amigo, o cinema ficou em choque com cara de: “WTF?” Vejam essa cena toda aqui, é muito, muito boa, uma das sequências de ação mais perfeitas do ano.

3) Maze Runner – O Mundo foi destruído pelo Sol

Eu vi o filme a pouco tempo, e aproveito para dizer, que pra mim foi uma das mais gratas surpresas de 2014, o filme não só prendeu minha atenção, como deixou uma ansiedade infinita pro segundo. A Cena que quero destacar, é quando os competidores saem do labirinto e descobrem que estão em um teste, pois o mundo foi destruído pelo sol, e uma nova doença se espalhou. Pra quem não viu o filme, veja, vale muito a pena, elenco super afiado, e Dylan O’brien está brilhante em sua atuação, já estou providenciando meus livros da saga.

2) Annabelle – Mia vê uma garotinha

Annabelle foi um sucesso, e os sustos do filme sempre acompanhados de gritos e pessoas pulando pela poltronas, eu poderia listar aqui 3 cenas que foram de impacto no filme, porém vou destacar uma delas apenas, a cena onde Mia vê uma garotinha correr em sua direção, e virar uma mulher demoníaca

1) O Espetacular Homem Aranha 2 – A Morte de Gwen Stacy

Finalmente, chegou o primeiro lugar, e com ele trouxemos, o meu favorito, O Homem Aranha, não é porque sou fã do filme que deixei ele aqui em primeiro, o impacto da morte da loirinha foi grande, não só nos fãs, mas no público em geral, muita gente, que não conhecia a história ( O que não é meu caso, eu já sabia que Gwen nos deixaria ) Porém, diante da cena, o cinema se calou e dividiu opiniões. Alguns fãs do aracnídeo disseram que o impacto foi o mesmo, ou maior que nos quadrinhos. Chorem comigo:

  Mande e-mail para o colunista: guilhermealves@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta