Orlândia empata com Umuarama e pega Guarapuava nas quartas de final

10483113_712376848823837_4274602041929971751_n
(Foto: Márcio Damião/Orlândia Futsal)

Já classificado para as quartas de final e alegando cansaço por sequência de jogos, o Orlândia empatou em casa com o Umuarama por 4 a 4 na noite desta quinta-feira e terminou a segunda fase da Liga Futsal na liderança do Grupo C. Gadeia, Jackson – duas vezes – e Jessi marcaram para a equipe do técnico Cidão no Ginásio Maurício Leite de Moraes. Douglas, Samuel, Éder e Sol Sales balançaram as redes para o Umuarama, mais organizado e com maior posse de bola.

– Hoje infelizmente não é decisivo pra gente. Não conseguimos treinar depois do Guarapuava. E tem jogo amanhã [esta sexta-feira, pela Liga Paulista] – afirmou Cabreúva, ala do Orlândia, ainda no intervalo à Rádio ORC.

O empate deixou o Orlândia com 11 pontos, ainda liderando o Grupo C, e deixou o Umuarama, com 7 pontos, na terceira colocação e fora do campeonato. Na mesma chave, o Guarapuava venceu o Floripa por 5 a 2 e conseguiu avançar na competição na segunda posição do grupo com 8 pontos.

A equipe do treinador Cidão – que volta a entrar em quadra nesta sexta-feira pela Liga Paulista – encara o Guarapuava nas quartas de final na próxima segunda-feira, 3 de novembro, às 19h.

 

Deixe uma resposta