Orlândia derrota Assoeva e está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

Foto: Reprodução / Sportv
Foto: Reprodução / Sportv

O Orlândia derrotou o Assoeva por 4 a 1, no Ginásio Maurício Leite e conquistou a vaga para a semifinal da Liga Nacional de Futsal. Na primeira partida, o time do interior paulista já havia vencido a equipe gaúcha por 4 a 0. Na semifinal, o adversário sairá do confronto entre Corinthians e Joinville, que se enfrentam na segunda-feira, no Parque São Jorge. No primeiro jogo, 1 x 1.

A Assoeva precisava da vitória para levar a decisão para a prorrogação. E começou a partida com tudo, abrindo o placar com Genaro. Mesmo dominando completamente o primeiro tempo, a Assoeva não conseguiu ampliar.

Na etapa final o Orlândia empatou, com Gadeia completando jogada de pivô de Dieguinho. Na sequência, Dieguinho fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. O placar foi definido antes da metade do segundo tempo. Em cobrança de falta, Jackson recebeu e bateu firme. A bola passou por entre as pernas do goleiro Quinzinho e entrou. No contra-ataque, Douglas recebeu passe no meio e bateu firme: 4 a 1.

Ainda neste sábado, o Jaraguá recebe o Sorocaba, às 21h20. No jogo de ida, vitória do Sorocaba por 3 a 0. Neste domingo, às 13h, o São Paulo visita Carlos Barbosa e precisa vencer, já que perdeu por 4 x 1 no primeiro jogo.

Deixe uma resposta