Opinião: transferência para Rússia foi excelente para Vagner Love e Corinthians; entenda

Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (5), o atacante Vagner anunciou sua saída do Corinthians para o CSKA. Aos 36 anos, essa será seu último bom contrato na carreira.

Vagner ganhava 550 mil reais por mês (não sou contra falar salário de jogador. O torcedor tem o direito de saber quanto gasta). O contrato do camisa 9 iria até o final do ano e se quisesse renovar, teria que diminuir pela metade, já que o Corinthians vive uma crise financeira, segundo o jornalista Marco Bello da Rádio Transamérica de São Paulo.

Contudo, a proposta do CSKA da Rússia era bem melhor. Salário de um milhão de reais, ou seja, praticamente o dobro do que Vagner ganhava no clube paulista. E como o atacante é veterano, para ele seria o último excelente contrato na carreira. Somando as duas temporadas na Rússia, Vagner desembolsará 24 milhões de reais.

Todavia, a transferência de Vagner foi boa para todos. Clube e jogador. Com isso, a contratação de Jô fará mais sentido e provavelmente, a dupla de atacante do Timão será Jô e o argentino Boselli, que por dua vez, deverá renovar seu contrato até o fim de 2021.

Deixe uma resposta