Opinião: Fred é um ex-jogador em atividade

Foto: Divulgação

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt declarou que Fred está próximo de acertar com o clube para essa temporada. O problema é a questão judicial que o atleta tem com o Cruzeiro. 

“Todos sabem que há bastante tempo é um desejo nosso repatriar o nosso ídolo. Ele também tem muito desejo de voltar. A gente vem estreitando conversas ao longo do tempo, mas tem uma questão jurídica que a gente ainda está avaliando. Ele tem uma liminar que o libera (do Cruzeiro) para assinar com qualquer clube, mas nós estamos estudando um caminho jurídico para saber se poderíamos fazer já isso agora e não ter um novo problema judicial, como a gente já sofreu na nossa história, incluindo por exemplo o caso do Scarpa”.

“Mas diria que pós-paralisação, pós-pandemia, eu acredito que a chance de 0 a 10 do Fred voltar para o Fluminense seria de 10. Mas hoje não há nada concretizado, pois ainda temos algumas questões. E a outra questão é financeira”, acrescentou o presidente do Fluminense.

Mesmo sendo ídolo do Flu, Fred seria uma contratação de risco. Nos últimos anos, o centroavante sofreu com lesões e evidentemente não conseguiu render o que rendia antes. 

Infelizmente podemos dizer que Fred é um ex-jogador em atividade há pelo menos dois anos. Ele está tendo um fim de carreira melancólico, inclusive sendo rebaixado para à Série B com o Cruzeiro.

Deixe uma resposta