Orlândia volta a vencer o Corinthians no tempo normal e na prorrogação e está na final

orlandia_x_corinthians_2
(Foto: Márcio Damião/Divulgação)

O Corinthians mais uma vez parou no Orlândia. Eliminado pelo rival na Liga Futsal graças a um gol sofrido no último segundo da prorrogação, o Timão novamente ficou pelo meio do caminho ao encontrar o clube alvigrená numa semifinal. O encontro dessa vez foi válido pela Liga Paulista, da qual o Alvinegro do Parque São Jorge tentava o bicampeonato.

Vitorioso na partida de ida em São Paulo, o Corinthians acabou derrotado por 3 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, nesta sexta-feira, no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP). Marcaram para o time da casa: Ciço, Guitta, Cabreúva e Jackson, com Betão fazendo o de honra. O Orlândia aguarda agora o vencedor de Sorocaba x São José, que fazem o segundo jogo neste sábado, às 19h, em Paulínia (SP), com transmissão ao vivo do SporTV. Caso o time do craque Falcão passe, haverá uma reedição da final da Liga Futsal, encerrada na última segunda-feira.

– É a nossa chance de reverter a tristeza pelo vice-campeonato e levantar um pouco a nossa moral. Sabemos que a Liga Futsal é outra competição, mas queremos fechar o ano com esse título. Precisamos corrigir alguns erros, principalmente quanto à marcação do goleiro-linha – comentou Jackson, autor do gol solitário da prorrogação.

Deixe uma resposta