O real motivo do “cala a boca” em Rachel Sheherazade

visaotv

Li que Rachel Sheherazade pediu permissão a Silvio Santos para que retornasse com os comentários livres que sempre fez no “SBT Brasil” e foi proibida antes das últimas eleições e recebeu um sonoro “não” do patrão. E, de fato, aconteceu.

O que os blogs esquerdistas não falaram é o real motivo para isso. Silvio não a proibiu porque reprovou seus posts nas redes sociais de apoio a Aécio Neves na corrida presidencial, conforme noticiado. O dono do SBT tem uma dívida de gratidão, especialmente com Lula pelo incrível empenho na época do calote no banco Panamericano. Abravanel era dono da instituição, recebeu um rombo bilionário em seu caixa e teria ficado pobre não fosse o ex-presidente, que, pessoalmente, fez uma manobra para que Silvio saísse da situação sem grandes prejuízos.

(Crédito: Roberto Nemanis SBT)

(Crédito: Roberto Nemanis SBT)

Rachel ainda está no ar por pura insistência do mandatário sbtista, que não a tira porque sabe que se sujaria com tal medida e por gostar pessoalmente dela. Porém, há pressão enorme pela cabeça da âncora, tanto que seu novo projeto de um programa solo está engavetado. Lembrando que Luiz Carlos Prates, Danilo Gentili e Paulo Martins, como representantes da TV do Anhanguera em diversos cantos do país e críticos do PT, também pesam contra Silvio Santos na sua guerra entre a vontade própria e o rabo preso.

@LucasCanosa – BDI

Mande seu e-mail para Lucas Canosa: lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br