O parceiro não é o mesmo do começo da relação? Leia as dicas de Vanessa de Oliveira

Oi Van, eu e meu namorado estamos juntos á 3 anos e 1/2, sempre fomos muito unidos, e no início ele era super romântico e me enviava chocolate, flores, mensagens dizendo que me amava e que eu era a mulher da vida dele, sempre estava muito preocupado comigo, queria saber se eu já havia almoçado ou se precisava de algo. O problema é que eu nunca atingi o orgasmo, porque ele tem ejaculação precoce devido a diabetes e acabei por assim me acostumar e não tocamos no assunto, pois eu o amo muito, mas de um tempo para cá ele esfriou comigo e está sempre a me dar broncas, se eu chego atrasada ao service ou se não tiro horário de almoço, hoje me pergunto se ele me ama. Também queria te dizer que eu me sinto incomplete e estou bastante triste por causa dos orgasmos que nunca tive.O que eu preciso fazer? Negar sexo exigir romantismo? Equando brigamos eu sou obrigada a atender o celular, mas quando ele quer ele fica até dois dias sem me atender e até me xinga. E quando ele quer voltar faz como se nada tivesse acontecido. ME SOCORRE, qual o problema disso tudo?

Maria da Mijada!

É você o problema disso tudo! Amiga, você simplesmente não tem boca para nada! Pensa comigo, passaram se 3 anos, mais até, você não teve nenhum orgasmo e nunca abriu a boca para reclamar. Ok, ele tem ejaculação precose e vamos fingir que ele está perdoado, mas agora me responda Maria, e a lingua dele? Ela tem o que? Caimbra Crônica? E o dedo dele, tem o que? Artrite?

Não tem desculpa amiga, não existe somente penetração em uma relação, existem várias outras formas de se acariciar um ao outro e até te digo que orgasmo não é para ser o único objetivo atingido, e te digo que uma relação sexual sem orgasmo também é legal, problema é quando nunca há orgasmo!

E outra ainda amiga! Importante é gozar, a maneira como isso vai acontecer é que é um mero detalhe, sabia?

Amiga, este homem está mal acostumado e foi você que o mal acostumou por simplesmente deixar que ele coordene 100% da relação de acordo com a vontade dele, porque afinal de contas, VOCÊ NÃO TEM BOCA!

Sabia que para ele você é uma filha? Sabia que vai ficar daqui para pior? Sabia que ele joga com você sabendo que você literalmente come na mão dele porque fica desesperada toda vez que ele ameaça terminar o relacionamento?

VOCÊ SABIA QUE QUEM TINHA DE TER MEDO DE PERDER O OUTRO ERA ELE E NÃO VOCÊ? Amiga, esse homem tem complexo de inferioridade devido o problema sexual dele e morre de medo de você sair com outro, experimentar o orgasmo com outro homem e ele dançar, logo, a estratégia dele é sabe qual? Te deixar insegura cada vez mais para que a cada dia que passe ele tenha mais domínio sobre você!

Mas bestificada mesmo eu fiquei com a tua estratégia: Nego sexo até ele ficar romantico outra vez?

Amiga, respira. Estou respirando aqui também…rsrsrs, esquece essa idéia, vocês não tem de involuir no sexo, nada disso, vocês precisam evoluir. Olha, eu não vou te dizer para você se separar dele porque acho que embora ele esteja sendo mesquinho e pequeno em suas attitudes, você muito contribuiu para isso e eu também creio que ainda há salvação neste relacionamento, DESDE QUEEEEEEE, você mude a sua attitude primeiramente!

Presta atenção filha, sem medo algum, sem nenhumzinho, você vai pedir a ele que faça você ter um orgasmo porque você também precisa senti lo, sem vergonha alguma filha, e com coragem! Dirá com todas as letras: AMOR, EU QUERO GOZAR! E vai dar a ele estas opções, masturbação, oral, vibrador, o que você achar que mais vai te satisfazer, ele vai ficar DE CARA!!!! DE CARA!!!! Mas vai pensar sobre isso sim e se for um cara inteligente ele vai se mexer para resolver esta questão. E amiga, bota uma coisa na sua cabeça, VOCÊ É QUEM VALE OURO! Nada mais de ficar desesperada se ele brigar com você e achar que pode sumir pelo tempo que ele bem achar, simplesmente não ligue mais e se ele não te atender mande uma msn para ele “A hora que você parar com a infantilidade poderemos conversar como adultos, você sabe onde me encontrar”. E amiga, se ele te ama, ele vai vim atrás de você. E se ele te xingar deixe bem claro, olhando firme para ele, serenamente e sem gritar, diga: “Essa foi a última vez que você ousou falar assim com a minha pessoa, na próxima não estaremos mais juntos, porque você não é meu pai, e o mínimo que eu exijo de um homem é respeito, sem isso não há interesse algum de minha parte”. SEM MEDO DE PERDER!!!!!

Amiga, hoje ele te xinga, amanhã ele te bate… pense nisso.
Inteligência feminina é saber entender como funciona a natureza masculina e se comportar de acordo com ela. Quando você faz pouco caso, a outra parte te valoriza. Os homens são bons negociantes, alias, é assim que ele faz contigo, não é mesmo? Faz pouco caso de você e você por fim acredita que ele vale muitooooooooooo!!! MAS QUEM VALE É VOCÊ!
Ou ele fica sendo um cara legal para você ou você vai encontrar um outro que te faça feliz. Amiga, você estará dando uma chance a ele de rever os seus conceitos, enquanto você revê as suas attitudes. Você volta aqui depois para nos dizer o que houve? Te espero amiga!

“Consultório da Van”, todo domingo, às 20 horas, na BDI.

Curta a page da Sexóloga oficial do programa Mulheres

Siga @vanessasexologa / Contato: vanessaoliveira@bastidoresdainformacao.com.br

2 thoughts on “O parceiro não é o mesmo do começo da relação? Leia as dicas de Vanessa de Oliveira

  1. Falou tudo doutora em casa mesmo minha mulher que controla tudo dentro e fora da cama e nos damos muito bem,ultilizamos dedls um no outro,vibradores ,sempre procuramos incrementar ao maximo para não cair na rotina 😊😊💗💗

Deixe uma resposta