O mundo não é mais o mesmo. Playboy sem mulher pelada e a Seleção Brasileira preocupada com a Venezuela

12166631_10205272657676377_1461010347_n

Há algum tempo Merthiolate não arde mais. A Seleção Brasileira que não estava empolgando perdeu o brilho ao tomar de 7 a 1 da Alemanha. O futebol brasileiro chegou ao ponto de deixar o torcedor preocupado mesmo quando o adversário é a modesta Venezuela.

O mundo realmente não é mais o mesmo. Até a Playboy não vai mais publicar fotos de mulheres nuas por conta da concorrência de sites pornográficos. A decisão vale para a matriz norte-americana. Aqui no Brasil, em entrevista ao G1, a Editora Abril informou que ainda “não há nada decidido” sobre a mudança e que a “Playboy americana tem a tradição de respeitar os mercados locais e deixar os parceiros de outros países com autonomia para decidir”.

thumb.aspx
(Foto:Globoesporte,com)

No churrasco do fim de semana, o meu irmão Valdemir Lúcio Rosa falou de uma promoção da Playboy para aumentar as vendas. Disse que a ideia era dar aos homens casados um desconto de 80% no valor da assinatura. O problema é que todo mês a revista vem com fotos da mesma mulher pelada.

Com a decisão da Playboy norte-americana já estou começando a acreditar na promoção. Afinal, o mundo já não é mais o mesmo.

Você pode ler mais textos de Vander Luiz acessando o site: vanderluiz.com.br

Escreva: vanderluiz@bastidoresdainformacao.com.br

Vander Luiz

Deixe uma resposta