O motivo do sucesso de César Filho em seu jornal

Foto: Divulgação SBT
Foto: Divulgação SBT

O Jornal da Manhã do SBT, comandado por César Filho é o grande sucesso do SBT atualmente.

Mais uma vez a tv mostra que conteúdo de um programa é importante mas não é mais importante que o jeito que o programa é comandado.

No mesmo horário a TV Band mostra um jornal com até mais conteúdo que o SBT mas sem o carisma de uma apresentação que é o caso do excelente César Filho.

César, que nos bastidores do SBT sempre é chamado carinhosamente de tampão da programação, pois sempre que um programa não vai bem o próprio Silvio, que tem uma amizade particular com César faz tempo, sempre manda colocar o César pra mudar um programa, desta vez o programa foi feito sob medida pra César Filho.

E ele fez por merecer cada minuto do programa.

Seu jeito de ser, sua personalidade amigável de verdade, sem falsidades, César é um dos raros da tv de quem ninguém fala mal de absolutamente nada.

É um exemplo de personalidade e de colega de trabalho e isto passa pra dona de casa que vê seu programa.

O sucesso de seu programa se deve a ele apenas, sem desmerecer toda equipe que está atrás de seu projeto.

Os jornalistas e técnicos que trabalham ali são competentes e fazem um bom trabalho, assim como os jornalistas e técnicos da TV Band que fazem o jornal dali são bons e competentes, mas não tem um César Filho no comando.

Podemos fazer a comparação com 2 aviões iguais que estão na pista.

Os dois são iguais a jato, com toda uma equipe de manutenção igual e na mesma pista.

Mas se apenas um deles tiver comandante competente, apenas um deles vai voar e o outro vai ficar passeando pela pista sem voar nada.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta