O IV Festival do Amor Universal recebe um dos ativistas sociais mais conhecidos do mundo, o Guru Maharaj

Guru Maharaj
Guru Maharaj

 

Idealizador da Revolução da Colher estará presente no evento, dia 29, às 11h

Amanhã, às 11 horas, o Parque da Aclimação será palco a quarta edição do Festival do Amor Universal. O evento terá exibições artísticas, prática de yoga, shows, oficinas de culinária vegetariana, além de apresentações indígenas e a presença do alemão, guru espiritual e ativista social Srila B. A. Paramadvaiti Swam, que irá conversar com os presentes e realizar uma apresentação artística. O Festival é organizado pelo Centro Vrinda de São Paulo em parceria com a rede de Pacto  Mundial Consciente.

 

Sobre Paramadvaiti Swam 

O guru espiritual participará também, durante a visita ao Brasil de 28 de março a 8 de abril, de Festivais em Florianópolis e no Guarujá, além de casamentos indianos e outros eventos em São Paulo. Entre os seus diferenciais destaca-se a Revolução da Colher, iniciativa que consiste na conscientização da relação entre alimentação, meio ambiente e saúde.

Líder de intervenções ativistas, comunidades ecológicas autossustentáveis, Srila viaja o mundo há 30 anos ressaltando que é possível prover mudanças por meio de atitudes que partem do individual para o coletivo. Srila B. A. Paramadvaiti Swami é fundador de mais de 20 comunidades ecológicas inseridas em uma grande rede de voluntariado internacional.

Além da sua história no ativismo, foi amigo dos Beatles, produziu um CD para o George  Harrison e é percursor de várias ações como a Casa de Sabedoria que oferece orientação familiar, distribuição de alimentos, acompanhamento de doentes terminais e dependentes químicos, entre diversas ações.

 

Deixe uma resposta