O horário de César Filho na Record

cesar filho

Estratégia é fundamento de toda ação de realização empresarial.

E uma programação de emissora não pode ser diferente.

Estratégia é a base de sucesso da programação da emissora.

César Filho acabou criando um programa na manhã do SBT de maneira personalizada.

Vamos combinar que César não apareceu por acaso e nem é nenhum alienado.

Toda linha de trabalho realizada por ele no programa da manhã do SBT foi fruto de maturidade e experiência.

Muitos podem nem se lembrar mas César Filho foi um dos apresentadores de sucesso do famoso TV Mulher da TV Globo.

Programa aliás feito no horário da manhã.

Faz tempo mas quem faz não esquece o tempo certo de fazer e esquece menos ainda quando foi sucesso.

César também tem um passado de sucesso em programa matutino de rádio, tanto na Rádio Record quanto na Rádio Capital.

O lugar certo agora na TV Record é colocar César Filho no horário da manhã e jamais no horário vespertino e eu explico e conto em detalhes.

As donas de casa que são o público alvo da manhã e tem mais de 50 anos de idade já tem César Filho em seu cotidiano no horário da manhã que foi quando ele deu certo no SBT agora.

Se a TV Record colocar o César das 10 ao meio dia, batendo com Fátima Bernardes, logo de imediato vai contrapor um homem a uma mulher no mesmo horário da manhã e vai ter grandes chances do programa entrar no alto de ibope, pois todo público que já estava com César no SBT, neste horário nada tem de interessante no SBT por ter programa pra crianças e nada de adultos.

Toda ideia que o comando da TV Record tinha que descarregar no programa Hoje em Dia de manhã, pode fazer à tarde, com o nome de Hoje em Dia e cumprir compromissos comerciais à tarde.

Isto até que se ache um novo programa pra tarde que dê ibope, que pode ser o puro programa de Russomano durante todo o ano de 2015, pois em abril de 2016 Russomano tem que deixar a tv pra ser candidato a prefeito.

Então a TV Record tem tudo pra colocar César Filho no horário da manhã e vou repetir o que já escrevi antes, trazendo um diretor de fora da emissora.

Não se produz mais do mesmo quando o mesmo não está dando ibope adequado.

Tanto o programa atual da manhã quanto o da tarde não tem ibope adequado porque não fazem o programa com objetivo no público certo que é a dona de casa com mais de 50.

Infelizmente os diretores atuais estão fazendo programa pra eles mesmos, sem a sensibilidade de entender a dona de casa.

Vou citar um pequeno detalhe que não passa despercebido da dona de casa.

O atual programa Hoje em Dia é feito com os apresentadores sentados à mesa de café da manhã, com uma variedade de frutas e frios que é um acinte pra dona de casa de classe média que jamais teve aquilo na sua mesa de sua família.

Aquela cena é um soco no estômago da dona de casa.

De novo no assunto do novo programa de César Filho.

Ou se coloca César de manhã pra enfrentar Fátima ou façam qualquer coisa que seja porque não vai ter o mesmo ibope que teria de manhã.

No horário da tarde o SBT está muito bem posicionado com suas novelas e a dona de casa que vê novela no SBT não vai mudar pra ver o César na TV Record.

Mais explícito do que eu fui é difícil e o comando da TV Record vai errar apenas por teimosia.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta