O excelente programa de Sérgio Mallandro na TV fechada

 

visaotv

Com um clima intimista difícil de encontrar na TV aberta, o “Papo de Mallandro” é algo totalmente diferente de tudo que seu apresentador, Sérgio Mallandro já fez na TV.

Acostumado com as pegadinhas, o clima veloz das gravações e gritos aos montes, o público de Mallandro teve que se acostumar com um novo ritmo, o talk-show tem uma sintonia mais calma, no ideal de ouvir o que o entrevistado tem a dizer, claro, sem deixar de entreter o espectador e arrancar algumas gargalhadas do público.

Foto: Divulgação / Multishow
Foto: Divulgação / Multishow

Embora passe a ideia de algo combinado as vezes, o programa é extremamente agradável, com a banda tocando músicas gostosas e o quadro de sexo comandado por Pietra Príncipe, em uma óbvia cópia ao já exibido com Laura Muller no “Altas Horas”, faz sucesso. 

Sérgio por sua vez, parece mais maduro e preocupado em deixar uma boa imagem a essa altura de sua carreira, e está conseguindo. Não há nada de espetacular no seu programa, mas consegue prender quem o assiste pela simplicidade, por não inventar demais e por não ouvirmos os antes constantes gritos de Mallandro “Salcifufu”.

@LucasCanosa – BDI

Mande seu e-mail para Lucas Canosa : lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta