O excelente “Mulheres” de Cátia Fonseca na Gazeta

Faz-se necessário comentar, criticar e elogiar também formatos que não são produzidos por Globo, Record e SBT, Assim como fizemos anteriormente com Ronnie Von.

O “Mulheres”, brilhantemente conduzido por Cátia Fonseca merece elogios da coluna, principalmente por saber prender tão bem o espectador durante as mais de três horas de duração.

mulheres

Cátia não sabe, mas sua saída da Record, embora decepcionante, fez bem para sua carreira. Hoje, mais madura, a apresentadora consegue se expressar com facilidade e espontaneidade, fazendo-a pronta para entrar no ar em uma emissora maior facilmente. Por exemplo, ela sozinha faria um diário de mais qualidade e audiência do que o “Programa da tarde”, exibido na TV de Edir Macedo.

Outro ponto interessante do “Mulheres”, são as participações especiais, principalmente os jornalistas que fazem um quadro muito parecido com o “Visão masculina” do “Todo seu”, além claro de Mamma Bruschetta e Vanessa de Oliveira, que dão show a parte como “fofoqueira” e sexóloga oficiais do programa, respectivamente.

“Visão TV”, todo sábado, às 20 horas, no BDI.

@LucasCanosa – BDI

Mande seu e-mail para Lucas Canosa : lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br

 

Deixe uma resposta