O desrespeito da Globo com Galisteu

galisteu

A história das coisas só vale pra TV Globo no que a TV Globo deseja que seja mostrada.

Nesta noite de Natal o SporTV, canal a cabo da TV Globo, mostrou um documentário feito sobre os 20 anos da morte de Ayrton Senna.

Mostraram tantos detalhes do fim de semana da morte de Senna e simplesmente sumiram com Adriane Galisteu que teria muitas coisas a contar sobre coisas que ele lhe disse naqueles dias.

Existe até um livro escrito pelo jornalista Nirlando Beirão sobre Senna e Adriane.

Mas parece que a TV Globo não queria mostrar Adriane, talvez pra não melindrar Xuxa que tinha ficado pra trás no namoro e queria Senna de qualquer jeito disputando com Adriane.

Aliás existe um depoimento de Xuxa sobre isto onde ela declara que iria pra disputa com Senna mesmo sabendo que ele estava namorando de verdade Adriane Galisteu e o namoro não era um caso igual muitos teimavam em dizer.

Mesmo porque a família de Senna era contra o namoro.

Dizer que não gostava de Adriane era pouco.

A reportagem da TV Globo e SporTV sobre os vinte anos da morte de Senna deveria ter tido a maturidade de mostrar Adriane Galisteu em seu papel real de namorada de Senna durante a temporada que terminou com a morte do piloto e que tanto tinha a dizer.

Tudo isto era natural de ser mostrado numa reportagem que mostrou tantas coisas pessoais que era o hotel e a suíte onde ele ficava, a mesa do restaurante que usava, além de pessoas que estavam sempre com ele e que deram depoimentos tão bonitos do último momento.

Faltou a TV Globo e o SporTV contar como sumiram com Adriane Galisteu no dia da morte de Senna.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta