O deslumbramento da Globo com o bairro de Ipanema

Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

Parece que Ipanema gera um deslumbramento sobre jornalistas da TV Globo e similares.

Depois de Patrícia Poeta, que é casada com um grande diretor da TV Globo, Amaury Soares, assinar compromisso de compra de um apartamento de frente ao mar em Ipanema, em valor aproximado de 24 milhões de reais, fato registrado pela revista Veja, agora esta coluna soube que outro grande e notável jornalista da TV Globo, Ali Kamel, casado com a jornalista Patrícia Kogut, também mora num mega apartamento em Ipanema, de valor nem tão longe a 17 milhões.

Temos entretanto que dar um desconto sobre os valores dos apartamentos de Ipanema, o lugar mais caro do Brasil e que exerce grande fascínio nas pessoas.

O mercado fala em 24 mil reais o metro.

Mas normalmente quem tem apartamento de frente ao mar ali não aceita estes 24 mil o metro de jeito nenhum, a menos que esteja precisando e muito de vender.

E também pode sim acontecer de alguém precisar vender e aceitar um dinheiro bem abaixo disto, mas uma nota bem em cima da outra.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

One thought on “O deslumbramento da Globo com o bairro de Ipanema

  1. É REALMENTE ASSUSTADOR ESTE DESLUMBRAMENTO. PENSAM QUE SÃO GREGOS, CULTOS E SUPERIORES. A ZONA SUL DO RIO É EXATAMENTE COMO A GRÉCIA. ALGUNS SOFISTAS INUTEIS DOMINAM UMA MAIORIA SEM DISCERNIMENTO – UMA VERSÃO MODERNA DOS ESCRAVOS.
    DAÍ FICA A PERGUNTA: O QUE É A GRECIA HOJE?

Deixe uma resposta