
Quando assinou contrato com a Band, Luiz Bacci viajou pelo mundo atrás de um formato interessante para seu tão desejado programa dominical e voltou com “Hay una cosa que te quiero decir”, da Telecinco na bagagem.
Trata-se de um programa de reencontros, o que instigou o “menino de ouro”. A atração irá ao ar no lugar do “Top 20”, com duas horas de duração.
Particularmente,estava ansioso para essa estréia.Os programas de domingo,muitas vezes deixam à desejar.Assistir sempre,Fantástico,Programa Sílvio Santos,Pânico,enjoa.O primeiro,reportagens do que (geralmente políticos)fizeram de errado.O segundo uma platéia “farta”,com brincadeiras repetidas,que esperam ser chamadas,mas não há espaço para tantas e o terceiro mulheres bonitas,gostosas,que “se vendem” muitas vezes, para brincadeiras bestas.Mas se assinam contrato,é o certo.