“Nós deixaremos, sim, esse Brasil cada vez melhor”, afirma Bolsonaro

Foto: Marcos Corrêa/PR

Em discurso para uma plateia formada por investidores e empresários, nesta quarta-feira (25), em São Paulo, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que os indicadores positivos de recuperação econômica do país mostram que eles podem acreditar em um futuro melhor.

“Temos tudo aqui para ser uma grande nação e tenham certeza que deixaremos, senhores ministros, senhores empresários, um bom legado para quem nos suceder. Podem acreditar em nós, como os números estão mostrando, que nós deixaremos, sim, esse Brasil cada vez melhor”, ressalta.

Segundo ele, o papel do Governo não é criar entraves para dificultar o ambiente de negócios no Brasil. O encontro foi organizado pelo Grupo Voto e contou também com a participação de ministros.

“A missão que tenho dado aos ministros é que não devemos atrapalhar quem produz. Não devemos criar dificuldades para vender facilidades. Estamos completando dois anos sem denúncia de corrupção. Isso é obrigação nossa”, declara Bolsonaro.

Obrigação de mudar o Brasil

O Presidente relatou que assumiu o comando de um país com problemas que vinham sendo herdados ao longo de anos e afirmou que o atual Governo tem a missão de mudar esse panorama. “Ao assumirmos o Governo, uma boa herança do Michel Temer, mas tínhamos problemas que Temer herdou também de quem o antecedeu, uma crise ética, uma crise moral, econômica, o Brasil mergulhado em corrupção.”

“Nós temos a obrigação de mudar o Brasil. É inadmissível nós vermos aqui um país com tudo que tem, que ninguém tem, ficar patinando. Dizer aos senhores também que, com nossa chegada ao Governo, a satisfação de não ser mais recebido no exterior com o manto de desconfiança, eles acreditam em nós”, afirma o Presidente.

Bolsonaro disse ainda aos empresários que o Brasil tem sido uma das nações que melhor se recupera dos impactos econômicos provocados pela Covid-19. “Hoje, apesar dos problemas, esse que o mundo todo está passando, nós sinalizamos na questão econômica, como um dos países que melhor saiu da crise”, assegura o Presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta