No Maranhão, Bolsonaro visita obras e inaugura empreendimento

Foto: Alan Santos/PR

Nesta quinta-feira (29), o Presidente Jair Bolsonaro esteve no estado do Maranhão para visita e entrega de obras.

O Presidente e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, visitaram as obras e liberaram 3,7 quilômetros de pista já recuperada da BR-135 entre São Luís e a cidade de Bacabeira, no Maranhão.

Única via terrestre de entrada e saída de São Luís, capital do Maranhão, a BR-135 passa por obras de duplicação e recuperação que vão melhorar as condições para o transporte de produtos, reduzir o tempo de percurso dos usuários e garantir mais segurança no trânsito.

O ministro Tarcísio disse que o Maranhão terá a infraestrutura transformada e citou diversas melhorias que serão feitas em rodovias do estado, além da BR-135.

“Vamos trabalhar em uma série de rodovias que são importantes para o desenvolvimento do estado. Vamos fazer a duplicação da BR-135 até Miranda, vamos fazer a restauração da 135, inclusive recuperar os trechos que ficaram mal feitos no passado, que a gente sabe que a população sofre”, disse o ministro.

Saiba mais sobre as obras de duplicação e recuperação da BR-135 AQUI

Em Imperatriz, o Presidente inaugurou um Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis, conhecido como Panelódromo, empreendimento entregue à população do município neste mês, que contou com investimentos de R$ 1,5 milhão do Governo Federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Na cerimônia de inauguração, o Presidente destacou o compromisso com a entrega de obras em seu Governo. “Temos um dos menores orçamentos da história da República, mas nunca tivemos tantas obras começadas ou concluídas. Nós não nos preocupamos de que é obra iniciada de dez, vinte, trinta ou quarenta anos e não concluída, nós estamos concluindo obras, obras que bem demonstram o carinho e respeito que temos com o dinheiro de vocês e queremos através dessas trazer o progresso e o desenvolvimento”, destacou o Presidente.

Deixe uma resposta