“Necessitamos dele com urgência”, diz Simeone sobre zagueiro Miranda que é especulado no Manchester City

miranda_atletico_de_madrid
(Foto: Getty Images)

A saída de Miranda do Atlético de Madrid tem sido cogitada na imprensa europeia, mas, se depender do técnico Diego Simeone, o lugar do brasileiro seguirá sendo na equipe colchonera. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Levante, da qual o zagueiro não participou por problemas físicos, o treinador ressaltou a importância do defensor no elenco.

Miranda perdeu espaço na equipe após se lesionar em novembro, durante amistoso da Seleção. Desde então, o uruguaio José Giménez, de 20 anos, assumiu a titularidade e teve boas atuações. A situação fez com que os rumores sobre uma possível saída do zagueiro brasileiro aumentassem, dando conta do interesse do Manchester City, principalmente na imprensa inglesa.

– Necessitamos de Miranda com urgência, nos deu muitas alegrias. Giménez vem jogando bem, está pressionando da melhor maneira. As melhores decisões que um treinador pode ter são estas – disse Simeone.

Miranda ainda se recupera de uma lesão muscular e, por isso, não foi relacionado para o jogo contra o Levante. Entretanto, o jogador já iniciou o trabalho de fisioterapia e deve ficar à disposição de Simeone em breve.

O próximo jogo do Atlético de Madrid é na quarta-feira, contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Deixe uma resposta