Não consegue chegar ao orgasmo? Leia às dicas da sexóloga Vanessa de Oliveira

Van, como faço para atingir o orgasmos na hora do sexo com mais facilidade, eu já tive orgasmo mas é tão difícil, só consegui duas vezes porque me masturbei e uma outra porque demoraram muito tempo fazendo oral em mim. Eu adoro sexo com violência, tenho dois amigos que fazem comigo, um não sabe do outro, claro, mas fica difícil conseguir me masturbar com as chacoalhadas deles. Ajuda por favor, é tão difícil eu conseguir chegar lá com a penetração! E eu passo a maior parte da transa preocupada em chegar lá! E tanto um quanto o outro querem me ver gozando, que pressão!

Ass. D. Maria e seus dois Amigos

 

Amiga, não procure ficar concentrando-se mentalmente ou pensando que você precisa naquele momento atingir o orgasmo. Chegar ao orgasmo é uma delícia! Mas ninguém precisa se torturar só porque tem dificuldade de consegui-lo. Se ele acontecer nestas condições, tenha certeza de que será de baixa qualidade. Existe o orgasmo natural e o orgasmo forçado. O natural é muito, mas muito, mas muito melhor!!!!

Não se cobre amiga, e peça para que seu “chacoalhador”, neste caso os seus, que não cobrem de você também o orgasmo. Avise antes de iniciarem o sexo. A frase “Goza para mim agora”, costuma causar tensão por significar uma cobrança. Isso inibe mais ainda a vinda do orgasmo natural porque exerce pressão psicológica e a mulher preocupa-se muito mais em atingí-lo do que em aproveitar o momento. Orgasmos, nada mais são do que o resultado de um caminho satisfatório da excitação. Quem corre demais para chegar a algum lugar, perde o prazer em percorrê-lo e o objetivo da relação sexual não é o clímax, mas o prazer de todo esse trajeto sendo percorrido, que é tão bom quanto o final dele. Claro que com orgasmo tudo fica muito melhor, mas ó, é bom também sem, tá? Desde que você esteja gostando dos carinhos, e aqui vale qualquer carinho que você goste, independente de outras pessoas conseguirem ver graça ou não.

Existem mulheres que possuem dificuldade em atingir o orgasmo e quando o tem é somente daquela maneira forçada, o que faz com que eles sejam rápidos e não tão intensos. Tipo assim, uma gozadinha de nada e só, e aí é tão frustante, né? Porque você fez uma força danada, gastou uma energia mental e física danada e quase a troco de bala.

O principal é liberar-se mentalmente, despreocupar-se da outra parte e até mesmo, de vez em quando, dar uma de egoísta e na hora do seu prazer desligar-se do outro e entregar-se á si próprio. Faça o que você tem vontade e peça a posição que mais agrada. Diga seus desejos e de vez em quando, goze para você e para ninguém mais. As mulheres foram criadas para satisfazer os homens e por isso, muitas vezes, nas relações sexuais estão ocupadas em satisfazê-los e descuidam-se delas.

Acreditem, ser egoísta em certos momentos, muitas vezes significa ser “boa de cama” porque para um homem, nada mais inebriante do que ver sua mulher se entregando ao prazer, e mais ainda, aquele que ela próprio dá a si sem precisar dele. Amigaaaaa, melhor, AMIGASSSSSSS, masturbem-se sim durante o sexo, sabe porque? PORQUE PENETRAÇÃO ALGUMA, POR MAIS PROFUNDA E FRENÉTICA QUE SEJA É MÁGICA AO PONTO DE FAZER VOCÊ TER UM ORGASMO SEM PRECISAR SIMULTANEAMENTE DA FRICÇÃO DO SEU CLITÓRIS!!!! NÃO EXISTEM SUPER PINTOS CAPAZES DE DISPARAREM O ORGASMO NA MULHER APENAS COM A PENETRAÇÃO, DA MESMA FORMA COMO NÃO EXISTEM PRÍNCIPES ENCANTADOS! E ninguém tem o clitóris no colo do útero, em todas as mulheres ele localiza-se acima do canal da uretra, logo, iremos atingir o orgasmo com um homem se ele for um cara bom de cama e isso significa que ele é um cara preocupado em, durante as preliminares e a  penetração, estimular o nosso clitóris, seja pela púbis dele friccionando nosso clitóris, seja pelos seus dedinhos ou pelos dedinhos dele ou qualquer outro objeto de comum acordo do casal. Acredite em mim…

Amiga, essa dica que te dou agora é tanto para você, que gosta de sexo violento, quanto para as mulherada mais light, seguinte, coloque-o deitado e fique você por cima dele, pode ser na posição papai-mamãe, ou até mesmo você sentada em cima dele com os joelhos na superfície da cama, aproveite que desta forma você vai estar mais livre para movimentar-se e faça você a fricção de sua púbis na pubis dele, estimulando assim o seu clitóris conforme você gosta, pois desta forma você vai fazendo os movimentos de vai e vem ou movimentos circulares com a pressão e ritmo que te agradam! Aliás, a mulher em cima do homem é a posição mais fácil para se chegar ao orgasmo. E amigaaaaa, já que você curte um sexo violento, aproveita e detona!!!!

Agora vamos lá que vou dar umas “diquinhas” a mais para você chacoalhar amiga e chegar lá! Concentrou-se em si? Então vamos para outros pontos que podem ajudar em muito a atingir o orgasmo. E estas dicas servem para todas as mulheres, tá?

1º) Depile-se em volta do clitóris. Quanto mais a área estiver exposta ao contato, melhor. É no clitóris a principal alavanca do orgasmo. De preferência use cera líquida. Vá a uma boa depiladora e peça para ela fazer. Não fique acanhada, depiladoras estão mais do que acostumadas, e se possível, faça completa a depulação do clitóris para baixo e isso inclui os pequenos e grandes lábios (VOCÊ VAI ME AGRADECER DEPOIS QUE VER O QUANTO ISSO AJUDA!), além da depilação da região anal (para fazer de você uma mulher super limpinha). Quanto mais lisa estiver a superfície, mais sensível ao toque e ao roçar ela será. Prefiro cera quente á gilete porque depois de 3 dias os pêlos já nascem e causam incômodo á mulher, além de que eles vêm mais grossos. Pode ser um pouco doloroso a depilação nas primeiras vezes, mas tenha certeza de que o resultado vale á pena, tanto pela aparência quanto pelo PRAZER. Tirar os cabelinhos em volta do clitoris ajuda muito, entendeu?

2º) Use sua lubrificação íntima para lubrificar o seu clitóris. Você sentirá prazer se ele estiver lubrificado, caso contrário, o atrito seco apenas causará irritação no local. Clitóris deve ser lubrificado para poder ser tocado. Se você não produz lubrificação suficiente, mesmo quando está excitada, não tem problema, é normal. Nem todas as mulheres produzem lubrificação suficiente e há aquelas ainda que não produzem nenhuma e há outras mulheres ainda em que ela só desce depois de muito tempo, inclusive há quem se lubrifique apenas depois do orgasmo. Para esses casos use gel lubrificante á base de água e se for apenas para o contato com o clitóris, pode ser a saliva sua ou de seu companheiro. Por isso que muitas mulheres gostam de receber oral antes da penetração, pois lubrificando e estimulando o clitóris com a lingua e a saliva, excitam-se e mais facilmente preparam a parte interna da vagina para receber o pênis. Assim fica mais gostoso. Existe nas casas de Sex Shop um gel lubrificante, que se não me engano a marca é Chilli, este gel é super bom e não tem gosto de gel, você pode usá-lo e depois seu homem fazer oral em você, e ele não vai sentir o gosto comum dos lubrificantes. Vai pensar que é sua lubrificação íntima.

 

3º) A posição é papai e mamãe e você está por baixo? Então vamos usar de um pequeno artifício que ajudará MUITO. Coloca-se um travesseiro em baixo do quadril para facilitar a exposição do clitoris, pois sua pubis estará mais elevada.

4º) Conscientize seu homem de que você sentirá prazer se ele fizer movimentos que permitam que o clitóris seja tocado. Penetrações frenéticas a longo alcance podem excitar, mas só isso, tá? Diga a ele que ele precisa de alguma forma tocar você. Não tenha vergonha de dizer o que você quer e o que você gosta na hora do sexo.

5º) Você tem alguma dificuldade em chegar ao orgasmo se estiver em outras posições? Não se envergonhe, masturbe-se enquanto estão, por exemplo, “de quatro”. Qual é o problema? Você inclusive se surpreenderá com o fato dele gostar de lhe ver se masturbando ao mesmo tempo. Já pensou em usar um vibrador pequeno nesta hora? Tem alguns que são do tamanho de um dedo. Veja bem, vibrador é diferente de prótese. A prótese é uma replica do pênis, mas é feita geralmente de silicone sem vibrar, para ser legal tem de ter um vibrador junto, ou então compre somente o vibrador separado, porque o bom mesmo é aquela sensação de vibro tocando o clitóris.

PS: Os homens ficam super excitados quando vêem uma mulher masturbando-se! Então não se envergonhe nem um pouquinho dele ver você fazendo isso com você para chegar ao orgasmo, tá? Ele até vai achar bonito de ver, sabia?

As pessoas têm uma idéia errada sobre relação sexual porque muitas vezes se baseiam em filmes pornográficos. Vemos mulheres encenando orgasmos homéricos com simples penetração em posições que o clitóris não é tocado e então essas pessoas passam a achar que é possível.

Até é possível sim, mas como falei, são tão, tão, tão raras as pessoas que conseguem e isso só ocorre porque o fator excitação atingiu um patamar tão, tão, tão grande que desencadeou o orgasmo pelo psicológico da pessoa. Mas afirmo, isso é mega raro!

6º) Vale á pena experimentar ter uma relação sexual com seu parceiro depilado também, tá? E porque não? Não só questão de estética e higiene, mas pelo fator atrito entre púbis masculino e clitóris. Melhora muito, além do que, vamos ser modernos. Homens com pêlos pubianos excessivos e grandes caíram fora de moda, já saímos do tempo das cavernas faz tempo e se depilamos os nossos em pró de uma relação sexual mais estimulante, eles bem que podem fazer isso por nós também. Peça á ele amiga! Ou a eles! Ele tem vergonha ou não sabe como fazer? Faça por ele, com uma tesourinha cortando bem rente a pele dele amiga!

7º) Fantasie em quanto você estiver tendo relações sexuais, elas fazem parte do contexto. Você tem dificuldade em fantasiar de olhos abertos? Feche os olhos então e pense em situações que lhe são excitantes, vale qualquer situação excitante que você goste, como tocar uma outra mulher, atores famosos, dois homens com você, transas em lugares públicos, imagine-se em cenas proibidas, em casa de swing etc…

Nessas horas tudo vale mesmo! Tudo pode, nada é proibido, como o próprio nome diz, é apenas imaginação, é uma fantasia e não envergonhe-se de ter fantasias. Não há problemas nisso, a fantasia acontece para todos e não se recrimine depois do orgasmo caso você tenha pensado em algo tão condenável por você. Fantasias não são realidade e nem significam que serão postas em prática. Também não se sinta mal se não quiser compartilhá-las com ninguém, nem com seu homem. As pessoas têm suas particularidades e não há mal nenhum em querer manter algumas delas.

Quer saber de uma bela verdade? Todo mundo, sem exceção, na hora em que vai ter um orgasmo, pensa é em “bobagens”. Perde tempo quem se policia ou então se se sente mal por isso, porque todo mundo é igual.

 

“Consultório da Van”, todo domingo, às 20 horas, na BDI.

Vanessa de Oliveira – BDI

SIGAM-ME NO TWITTER: @vanessasexologa

Curta a page da Sexóloga oficial do programa Mulheres