Muricy Ramalho rejeita proposta do Internacional

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O técnico Muricy Ramalho revelou ter recebido propostas de três grandes clubes brasileiros, mas rejeitou as ofertas para continuar cuidando da saúde, desde abril, quando deixou o comando do São Paulo.

“Minha saúde está perfeita agora. Não tenho estresse, então estou muito bem” explicou à Rádio Bradesco. “Mesmo assim, tenho que dar um tempo. Os contratos eram uma coisa absurda, mas não pode ser assim. Tenho que ter palavra, ter uma linha e seguir essa linha”, acrescentou.

Muricy revelou que o Internacional-RS, no qual teve passagens em 2003 e 2004-2005 fez uma proposta, mas o treinador acabou recusando. O clube gaúcho fez propostas generosas para convencer Muricy a antecipar o retorno, mas ele bateu o pé e assegurou que não volta antes de 2016.

“Eu sei que o negócio no Inter tá feio, mas eu expliquei que não vou voltar agora. É difícil para as pessoas do futebol entenderem isso. Acham que você é técnico e tem que trabalhar porque o salário é muito alto. Dinheiro é importante, mas não é tudo. Eu escolhi isso e vou ficar parado até o fim do ano. No ano que vem, se tiver algo bom, eu volto”, declarou.