Muricy Ramalho manda recado: ‘Não coloquem meu caráter à prova’

muricy
(Foto: Reprodução/ SporTV)

As polêmicas declarações de Romarinho e principalmente Mano Meneses deixaram Muricy Ramalho técnico do São Paulo incomodado em entrevista na tarde desta segunda(17) para Rádio Globo Muricy falou sobre o assunto: 

– Eu estou no futebol há muito tempo e ainda não me ensinaram a dar preleção pedindo para os meus jogadores entregarem um jogo. Trabalhei com muita gente boa e não aprendi a fazer isso. Não dá para admitir esse tipo de coisa. Quando falam o que foi falado, se questiona o caráter, o ser humano, e isso é inadmissível. Não aceito que coloquem meu caráter à prova – afirmou o treinador.

Muricy ainda completou dizendo que o São Paulo não pode ser responsabilizado pela eliminação do Corinthians no campeonato paulista:

– Se o Corinthians tivesse ganho da gente no Pacaembu, estaria brigando pela vaga. Se tivesse vencido o Penapolense, estaria brigando pela vaga. Sempre o outro é culpado. É uma filosofia muito usada no nosso país. Comigo não tem jeitinho brasileiro. Entramos em campo para ganhar, mas o adversário foi melhor. Não tem historinha. Aqui no Brasil, todo mundo fala o que quer e ninguém prova nada – ressaltou.

Deixe uma resposta