Muralha celebra chance na seleção

622_3e4d094f-9524-373d-99fe-8a4932deb364

Convocado pela seleção brasileira, o goleiro Alex Muralha comentou sobre o ótimo momento vivido no Flamengo, segundo colocado no Campeonato Brasileiro, mas lembrou também do Figueirense, onde teve boas atuações em 2014 e 2015.

“Vivo um dos melhores momentos da minha carreira, mas trabalho muito para que venham outros. O Figueirense me ajudou bastante, o Flamengo é uma vitrine mundial, todos os meus companheiros me ajudaram, é o fruto do trabalho de todos. Fui agraciado por estar aqui agora. Foi tudo muito grande e rápido, temos que estar preparados porque o futebol dá essa oportunidade de as coisas mudarem da noite para o dia. É uma realidade muito grande para mim, mas estou levando numa boa, há pessoas me ajudando, estou muito feliz na minha vida e na minha carreira”, disse o arqueiro.

Há dois anos atrás, Muralha ainda defendia o Mirassol, clube do interior paulista. Em uma ascensão muito rápida, o goleiro comemorou a oportunidade na seleção brasileira e afirmou que espera aprender muito com Taffarel, coordenador de goleiros.

“É uma graça, tenho que aproveitar essa oportunidade. O cavalo passa selado só uma vez, temos que montar e não sair mais. Poder treinar com um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, o Taffarel, tenho certeza que vou aprender muito com ele”, completou.