Muito mimimi de palmeirenses após derrota pro Corinthians em Itaquera

(Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians venceu mais uma vez o Palmeiras nessa temporada. Dessa vez em  jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3×2 na Arena Corinthians. Gols de Romero – Balbuena – Jô, enquanto Mina – Moisés marcaram para o time alviverde. 

Jogo pegado como sempre. A vitória do time alvinegro foi justa. O time voltou a ser efetivo. Ataca pouco, porém, o suficiente para decidir o duelo. O Palmeiras sempre apostando nas cobranças de laterais para a grande área e jogadas de linha de fundo.

Após o apito final do arbitro Anderson Daronco, muitos palmeirenses criticaram a arbitragem, em especial ao primeiro gol corintiano. Muito mimimi. Mas Leandro, você não concorda que o Romero estava em posição de impedimento? Evidente que sim. Mas gente, foi um impedimento de apenas 60 centímetros. Vão matar o bandeirinha por causa disso? E o impedimento absurdo que marcaram no gol do Jô contra o Flamengo? Ali sim foi erro grave. Ele estava á 3 metros atrás da linha da bola. Não dá pra culpar o bandeirinha em lance de 60 centímetros.

Sabe o que acontece, amigos do BDI? Querem desviar o foco. Como um time milionário que é o Palmeiras só depende de cobranças de lateral para a área e jogadas de linhas de fundo para sobreviver? Alguma coisa está errada. Mas é mais comodo criticar a arbitragem.

Deixe uma resposta