Morre aos 58 anos o senador Major Olímpio

Morreu na tarde desta quinta-feira, 18/3, o senador Major Olímpio. Internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com coronavírus em 2 de março, ele não resistiu à doença.

Na última sexta-feira dia 12, a situação de Olímpio havia piorado. Amigos próximos do senador, que já foi deputado federal e estadual por São Paulo, pediram orações em grupos de mensagens. Antes, no dia 4, ele chegou a utilizar as redes sociais para comunicar que estava “evoluindo satisfatoriamente”. “Gostaria de agradecer todos vocês pelas mensagens de carinho e orações pela minha recuperação. Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate! Estou internado em razão da Covid-19, mas tenho fé que em breve estarei recuperado. Minha solidariedade a todos os brasileiros neste momento difícil. Juntos vamos vencer”, afirmou Olímpio.

Eleito pelo PSL, então mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, Major Olímpio conquistou cerca de 9 milhões de votos em São Paulo nas eleições de 2018.

Deixe uma resposta