Morgana Rodrigues e Dechris animam o Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O Aparecida Sertaneja traz mais um programa inédito nesta segunda-feira (11/01), às 19h30. Sob o comando de Mariângela Zan, a produção da TV Aparecida convocou nomes de muita representatividade da nossa música.

E começando a lista de shows desta semana estão Wilson e Soraia. Há quase 30 anos na estrada, são referência para muitos artistas da nova geração, principalmente os que formam duetos de homens e mulheres. Entre os sucessos que irão cantar no Aparecida Sertaneja estão: “Mais uma Noite sem você”, “É Disso que o Velho Gosta”, “Se Deus me Ouvisse”, “São Tantas Coisas”

Na sequência sobe ao palco a dupla Lorena e Rafaela, que tem a música sertaneja raiz como base de seu trabalho. O repertório das meninas é composto por várias músicas autorais e além de cantoras, elas também são violonistas. Alguns de seus sucessos são “Morena de Campo Grande”, “O Seu Retrato”, “Matuto”, “Aurora do Mundo”.

A cantora Morgana Rodrigues também participa do programa. A jovem, que já canta desde os quatro anos, é multi-instrumentista. A artista esbanjou carisma e autenticidade nas apresentações do The Voice Brasil, da TV Globo. Entre seus hits estão “Apaixonado”, “Caminheiro”, “Saco de Ouro”

E fechando a noite musical da TV Aparecida se apresentará o trio Dechris, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris. Eles são conhecidos pelos hits “Tocando em Frente”, “Sinônimos”, “Um Violeiro Toca”, “Mentes Tão Bem”, “Hoje Eu Sei, “Convite Casamento”, “Serenata de Um Caipira”.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

Deixe uma resposta