Monica Iozzi tem sido a salvação da Globo

CONTROLE3

Monica Iozzi é o novo coringa da TV Globo. Se algum programa está com baixa audiência, é só colocar Iozzi, que a audiência sobe. A atriz e apresentadora integrava a equipe do “CQC”, da Band e foi para o canal dos Marinhos para fazer novela, por fim, “caiu” no “Vídeo Show”. Ninguém esperava todo esse sucesso e prestígio que Monica vem conquistando.

img_20150406_140252
Reprodução: TV Globo

O tradicional programa de bastidores da Globo estava em sua pior fase, a audiência estava cada dia menor e o canal não sabia mais o que fazer; as mudanças de formato, estúdio e até de logotipo foram gritantes, tudo para conseguir um aumento em seus números. A situação começou a melhorar com a chegada de Otaviano Costa, que foi ganhando espaço no vespertino com suas brincadeiras, mas, faltava mais alguma coisa, e essa “coisa” era Monica Iozzi. Dito e feito. Só foi a ex- CQC entrar que tudo mudou. Os números do programa estão bons e a diretoria da Globo está feliz da vida.

Ajudando mais um

Eis que aparece um novo fracasso na emissora. O  programa de improviso “Tomara que Caia”, que é exibido aos domingos, foi criado para tentar barrar o crescimento de Silvio Santos, que exibe suas pegadinhas, após o termino do “Fantástico”. Mas, como eu disse, a atração foi apenas para “tentar”, porque não conseguiu, o programa derrubou ainda mais a audiência. Entretanto, a produção do programa disse: “Oh, e agora quem poderá nos defender?” e alguém disse: “MONICA IOZZI”. A atriz e apresentadora participou da atração e o sucesso foi certo, a audiência subiu e os comentários pela internet foram os melhores, sendo que, anteriormente, “Tomara que Caia” era muito criticado pelos internautas.

Percebemos que aquela menina que veio da emissora que ocupa a quarta colocação do Ibope, está salvando a toda poderosa, Globo. O que será que ela tem de especial? Ela tem aquilo que a emissora carioca tira de todos os humoristas que vão para lá, tem a simplicidade e uma certa “liberdade”.

Globo estraga a essência de todos os humoristas 

É incrível como humoristas maravilhosos se tornam um “lixo” por lá. Marcelo Adnet e Dani Calabresa são um exemplo recente disto, Dani pelo ou menos tenta fazer alguma coisa, porém, a situação não é a mesma com Adnet, que desde que apareceu na tela carioca não conseguiu fazer nada que presta. Tatá Werneck foi a que mais deu sorte, através de seus papeis cativantes nas novelas.

O “Chaves” da Globo

Iozzi é o novo Chaves da Globo. Não deu audiência? Coloca a Monica que dá! Será que alguém da emissora já pensou em levar a menina para o programa “É de Casa”? Desde que o matinal estreou, ele não sabe o que é ficar na liderança. Sei lá, às vezes o santo de Monica ajuda.

Para a tristeza de todos, a coringa não quer muito continuar nessa onda de humor, ela quer se dedicar a papeis dramáticos, em alguma novela do canal. Boninho, diretor geral, tenta de todas as formas manter a sua apresentação no “Vídeo Show”; já sugeriu até que ela escolha os dias para apresentar o programa. Que moral hein? 

 

sobe1

A novela do SBT, “Cúmplices de Um Resgate” está batendo recordes pela internet. Os seus vídeos no YouTube alcançam mais de 100 milhões de visualizações e sua página oficial no Facebook já soma mais de 1 milhão de curtidas. A audiência da trama infantil oscila entre 9 a 12 pontos, satisfazendo a todos da direção do canal de Silvio Santos.

DESCE

A Globo vem enfrentando a sua maior crise de audiência. A novela das 21h, “A Regra do Jogo”, já perdeu algumas vezes para a novela bíblica da Record e vem marcando o mesmo número de “Além do Tempo”, a novela das 18h. Que sufoco!

Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta