Mister M diz ter se curado do câncer

Divulgação/SBT

O mágico Mister M é o convidado desta quarta-feira (08) do The Noite. Impossibilitado de voltar aos Estados Unidos devido à pandemia, ele conta que estava de férias no país e teve que improvisar uma máscara ao ficar mais tempo que o previsto: “fui ao mercado e à farmácia e foi o que eu consegui fazer”. Ao falar do câncer que descobriu em 2017, revela: “na época me deram poucos meses de vida… Pensei que, se outras pessoas se curaram, eu também conseguiria. Recebi uma mensagem de outra dimensão de como eu poderia me curar e, graças a Deus, ainda estou aqui”.

Sobre as ameaças de morte que recebeu na época em que seu programa ia ao ar, comenta: “os mágicos formaram uma organização contra a revelação dos truques. Eles juntaram dinheiro para contratar um gângster e me assassinar. Isso está documentado”. Val Valentino também comenta o nome que o consagrou no Brasil e explica: “no mundo todo sou conhecido como ‘Masked Magician’, o ‘Mágico Mascarado’. Mas como é difícil traduzir para o dialeto brasileiro, a ‘outra rede’ falou para facilitar e ficou ‘Mister M'”.

Sobre planos futuros, ele conta já ter conversado com políticos brasileiros e afirma: “aqui, no Brasil, talvez criar o Dia Nacional da Mágica e trabalhar com os mágicos daqui para mostrar que a mágica é igual a todas as outras formas de arte”. Em uma demonstração a exemplo das que o deixaram famoso, ele revela a Danilo um truque de mágica durante a entrevista.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Deixe uma resposta