Minas anuncia a renovação com o ala/armador Leandrinho para a próxima temporada

Na tarde desta terça-feira, o time de basquete do Minas anunciou uma renovação do ala/armador Leandrinho, de 37 anos para a próxima temporada.

No Minas desde a metade da temporada de 2018/2019, Leandrinho vivia grande fase na última temporada do NBB com a camisa minastenista. O jogador tinha feito 442 pontos em 22 partidas. Ajudou o time mineiro a estar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição nacional, que foi encerrada por conta da pandemia de Covid-19.

O técnico minastenista, Léo Costa, relatou que a continuidade de Leandrinho será essencial para as projeções do Minas na próxima edição.

– A continuidade do Leandrinho na equipe é fundamental para o nosso projeto e para as nossas ambições. É um jogar que dispensa comentários pela qualidade técnica. Em minha opinião, ele vem da melhor temporada dele no Brasil, neste último NBB. Leandrinho é uma referência para a equipe, tanto na parte ofensiva quanto de postura, pela experiência que carrega de anos na NBA e na seleção brasileira. Conto com ele nesse processo e que a gente construa uma temporada maravilhosa.

Deixe uma resposta