Mesmo com possível contratação de Yuri Alberto, Inter buscará mais um atacante

Foto: Divulgação

O Internacional cogita contratar mais um atacante além de Yuri Alberto. O acerto encaminhado com o jogador do Santos, é tratado como negócio de ocasião. Investimento a médio e longo prazo no mercado da bola. A chance de buscar outro nome para o ataque se justifica pela ideia de ter um nome mais experiente à disposição agora.

Aos 19 anos, Yuri Alberto vai assinar por cinco temporadas com o Inter. O clube gaúcho pediu ajuda a um investidor para bancar termos do acordo – especificamente os R$ 10 milhões a serem quitados em agosto.

O Inter ainda olha as opções do mercado. O negócio com Yuri Alberto surgiu depois da saída de Gustagol, negociado pelo Corinthians com o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.

A ideia é contratar um jogador mais experiente sem custos. Livre no mercado ou que consiga deixar o atual clube sem precisar de compensação.

O Inter descartou a possibilidade de buscar Pedro Lucas, emprestado ao Figueirense, de volta. E ainda testa William Pottker no time titular. Mas a ideia é ter outro nome para vaga de Guerrero.

Deixe uma resposta