Mesmo com derrota, Maurício Barbieri aprova atuação do Bragantino contra o Palmeiras

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Maurício Barbieri estreou à frente do Red Bull Bragantino com derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo, 6, pela oitava rodada do Brasileirão. Na avaliação do treinador, o Massa Bruta teve uma boa atuação contra o Alviverde. Porém, reconhece que o time ainda tem pontos a ser ajustados.

– Em relação a agressividade e intensidade, conseguimos ser intensos e agressivos. De maneira geral, tomamos conta das ações do jogo. É evidente que precisamos e temos uma urgência de resultados. Estamos cientes disso. Até por isso, no fim buscamos o gol. Num lance isolado, acabaram fazendo o segundo gol em um lance isolado. Um pouco também como foi o primeiro. Não foi muito uma criação de jogo – comentou o treinador.

– Sabemos da situação, da urgência de pontuação, mas o rendimento da equipe, como jogamos contra uma grande equipe, me deixa otimista em relação aos próximos jogos – acrescentou.

O Bragantino está na 18ª colocação, com seis pontos, dentro da zona de rebaixamento. O time agora faz duas partidas fora de casa. Enfrenta o São Paulo, na quarta-feira, e o Atlético-MG, no domingo.

Deixe uma resposta