Mesmo com boa vantagem, Pablo não acredita em jogo fácil contra Luverdense

(foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Corinthians venceu o Luverdense por 2×0 na última quinta-feira na Arena Pantanal em Cuiabá em jogo válido pela Terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com boa vantagem para o jogo da volta na Arena Corinthians, o zagueiro Pablo não concorda que o Timão terá jogo fácil em Itaquera.

“Não está nada encaminhado. Fizemos um bom resultado fora de casa, mas não há moleza nem time fraco. Vamos entrar da mesma forma que entramos no jogo passado. Na última semana, o Barcelona meteu 6 a 1 em um jogo que estava ganho pelo PSG. Então, é bom sempre manter os pés no chão”, discursou.

“Não estamos classificados”, reforçou Pablo.

“Devemos manter o foco e os pezinhos no chão. Peguei um exemplo em que todo o mundo já dava como ganho e aconteceu o que aconteceu. No futebol, nunca está ganho”, alertou.

Corinthians e Luverdense voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira na Arena Corinthians às 19h30m (horário de Brasília). O Timão pode perder até por um gol de diferença para avançar para à Quarta fase da competição. Caso o time de Lucas do Rio Verde vença por 2×0, a disputa vai para os pênaltis. 

Deixe uma resposta