Mercado da Bola: Celso Barros revela desejo de negociar Conca e São Paulo tenta Wellington Nem

jogodasestrelas_conca_ae_wagnermeier_15
(Foto: Wagner Meier/Agência Estado)

Com propostas de Flamengo e Corinthians, a Unimed, detentora de 80% dos direitos econômicos de Conca, passou a pressionar o Fluminense a vendê-lo. O Tricolor revelou publicamente, no sábado, ao GloboEsporte.com que rejeitou uma proposta do arquirrival. Celso Barros, presidente da ex-patrocinadora do Flu, espera diminuir seus gastos com o salário do argentino e lucrar com uma possível transferência.

O São Paulo segue apostando suas fichas num atacante rápido e tem duas opções, ambas oriundas da Ucrânia: Dudu, do Dínamo de Kiev, ou Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk. Na busca pelo primeiro, tenta a contratação em definitivo. Já o outro chegaria por empréstimo.

O Corinthians, também interessado em Dudu, agora busca negociar o volante Ralf. Adianta-se para quitar todas as pendências com o jogador no intuito de fazer caixa, principalmente após a confirmação do retorno de Cristian.

O Grêmio segue seu propósito de diminuir sua folha salarial e agora mira um futuro para o volante Edinho, fora dos planos de Felipão. Já há sondagens pelo jogador.

Deixe uma resposta