Mário Sergio Cortella e Sidney Magal estão no Programa Raul Gil deste sábado

(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No programa deste sábado, 09 de janeiro, Raul Gil recebe Mário Sergio Cortella no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O filósofo confessa que tira o chapéu para “Jô Soares” e afirma que não tira para a “Paixão”. No palco ele explica: “a gente curte, mas é um risco. A paixão é um perigo. Paixão é quando você tem um arrebatamento (por alguém ou por alguma coisa) e aquilo te tira o juízo. A paixão é a suspensão temporária do juízo. É a que põe fogo, que incendeia, mas se a paixão continua, queima tudo. O amor é a paixão domada”, explana sobre a paixão. Fala também sobre a atual educação do Brasil: “nós melhoramos nos últimos 30 anos. Começamos a sair da indigência e da miséria”, diz. Cortella ainda ganha uma homenagem de pessoas queridas e revela se tira ou não o chapéu para “Fake News”, “Operação Lava Jato”, “Tabata Amaral”, “Educação”, “Fanatismo”, entre outros.

Raul também reexibe o quadro “Elas Querem Saber” com Sidney Magal. Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello sabatinam o cantor, que faz revelações sobre seu passado, dá opiniões polêmicas e conta como é a rotina de sua família na cidade em que mora. Ao final do quadro, canta “Me Chama que eu Vou”, “Meu Sangue Ferve por Você” e “Joana”.

O Jogo do Banquinho será especial Youtubers e conta com Tauz, Pyong Lee, Cocielo, Mussoumano e Rezende Evil. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

E ainda, uma homenagem a Genival Lacerda. Raul exibe uma de suas participações no programa.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.

Deixe uma resposta