Mário Bittencourt comenta oferta do Benfica pelo lateral Gilberto

Foto: Divulgação

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt voltou a conceder uma coletiva após mais de quatro meses. Em quase três horas de entrevista, o dirigente abordou diversos assuntos relacionados ao tricolor.

Os principais deles foram a venda do lateral-direito Gilberto. O mandatário admitiu que a proposta do Benfica era irrecusável e afirmou não ter ainda negociações em curso para a contratação de um substituto.

– Não costumamos falar publicamente sobre isso. Muitos nomes são oferecidos e outros já temos monitorados. Não há negociação em curso para substituir o Gilberto. Alguns jogadores foram oferecidos e outros estamos analisando. Sobre possibilidade de vinda, tem que se encaixar no orçamento. Os nomes que vocês ouvem as pessoas oferecem e os próprios empresários dizem que estão negociando ou que procuramos. Em breve, encontrando o nome que agrade ou encaixe no projeto, vamos informar – disse, antes de elogiar o jogador.

– Estávamos encaminhando a renovação com ele quando chegou a proposta. Ele recebeu sondagens de clubes do Brasil e eu disse que para o clube brasileiro eu não faria. Gosto muito do futebol dele e da pessoa. É um jogador que contribui muito, é espetacular. Eu não iria perdê-lo para o Brasil. Já tínhamos definido contrato, valores, e no mesmo dia proposta chegou. O Gilberto merece progredir na carreira. A proposta foi espetacular para ele e para nós. Estamos fechando a operação por 1,5 milhão de euros. Teve proposta e contraproposta apenas por questão de parcelamento do pagamento – completou.

Deixe uma resposta