Mariangela Zan recebe Christian & Cristiano no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (14/12), às 20h, tem mais uma exibição ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Com apresentação de Mariangela Zan, o programa está repleto de atrações para animar a noite de mais um início de semana. Os artistas cantarão seus sucessos e a produção escolheu um deles para participar do quadro especial “Luar do Sertão”.
Confira aqui as atrações e saiba um pouco sobre elas:

Christian & Cristiano

A dupla se destaca não apenas pelo talento, mas também pelo carisma e empatia com o público, e inova a partir da proposta musical pop romântica. O encontro de Christian e Cristiano ocorreu em um posto de gasolina de São Paulo. O primeiro usava uma camiseta da equipe “Christian & Cristiano” (dupla que havia terminado). Isso chamou a atenção de Cristiano, que havia parado no mesmo posto. Cristiano se aproximou e perguntou qual dos dois era o Christian e, após a resposta, respondeu sorrindo: “Prazer, eu sou o Cristiano!” Nasceu ali uma grande amizade e estava formada a nova dupla “Christian & Cristiano”.

Adriana Farias

A cantora paulistana, que vai participar no programa do quadro “Luar do Sertão”, desde os nove anos toca viola e violão, e é envolvida com a cultura caipira. Isso fez com que desenvolvesse o dom de pontear a viola com maestria. Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. E em 2016, a bela artista iniciou a carreira solo.

Simone Sperança e Taís Picinini

Foi aos 12 anos que Simone Sperança começou a carreira, formando dupla com a mãe. Fonoaudióloga, a cantora paulista, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo. Ela lançou um CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. Taís também é fonoaudióloga e começou a tocar viola caipira aos 11 anos. Por vários anos, ela tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h

a. Os artistas cantarão seus sucessos e a produção escolheu um deles para participar do quadro “Luar do Sertão”.

Confira aqui as atrações e saiba um pouco sobre elas:

Christian & Cristiano

A dupla se destaca não apenas pelo talento, mas também pelo carisma e empatia com o público. O encontro de Christian e Cristiano ocorreu em um posto de gasolina de São Paulo. O primeiro usava uma camiseta da equipe “Christian & Cristiano” (dupla que há menos de um mês havia terminado). Isso chamou a atenção de Cristiano, que havia parado no mesmo posto. Cristiano se aproximou e perguntou qual dos dois era o Christian e, após a resposta, respondeu sorrindo: “Prazer, eu sou o Cristiano!” Nasceu ali uma grande amizade e estava formada a nova dupla “Christian e Cristiano”.

Adriana Farias

A cantora paulistana, que vai participar do quadro “Luar do Sertão”, desde os nove anos toca viola e violão e é envolvida com a cultura caipira. Isso fez com que desenvolvesse o dom de pontear a viola com maestria. Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. E em 2016, a bela iniciou a carreira solo.

Simone Sperança e Taís Picinini

Foi aos 12 anos que Simone Sperança começou a carreira, formando dupla com a mãe. Fonoaudióloga, a cantora paulista, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo. Ela lançou um CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. Taís também é fonoaudióloga e começou a tocar viola caipira aos 11 anos. Por vários anos ela tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h .

Deixe uma resposta